Assinatura do Chatbot

/Assinatura do Chatbot
Assinatura do Chatbot2019-04-26T04:40:51+00:00

Funcionalidades do Whatsapp POC

ATENDIMENTO AUTOMÁTICO (CHATBOT PERSONALIZADO)

O cliente ao interagir com o canal é atendido automaticamente por um assistente virtual personalizado (chatbot)

GESTÃO DE CONTATOS (CAPTAÇÃO DE LEADS*)

No contato inicial, o lead é cadastrado pelo WhatsApp e suas informações ficam armazenadas em um banco de dados.

*Para clientes do RD Station Marketing, as informações do lead são enviadas automaticamente e convertido na base de leads.

GERENCIAMENTO DE ATENDIMENTOS

Através de um painel de administração é feito o acompanhamento de todas as interações com o robô de atendimento em tempo real.

GERENCIADOR DE ENVIOS (MÓDULO ADICIONAL)

Criação de campanhas de envios de mensagens WhatsApp para os números cadastrados (números opt-in).

MODO CORPORATE (MÓDULO ADICIONAL)

Não depende do aparelho e da conexão internet do cliente, pois o serviço funcionará em nossa plataforma. Maior disponibilidade do serviço.

WhatsApp POC

R$290Mensal
  • Plano Mensal

Gerenciador de Envios

R$250Mensal
  • Plano Mensal – Módulo Adicional

Modo Corporate

150Mensal
  • Plano Mensal – Módulo Adicional

Módulos Adicionais ao WhatsApp POC

GERENCIADOR DE ENVIOS

O módulo de Gerenciador de Envios consiste de um sistema para criação e acompanhamento de campanhas de envios de mensagens WhatsApp. Ao receber o Opt-in dos usuários, você pode utilizar o Gerenciador de Envios como canal para envio de conteúdos que informam, educam e mantêm o seu público ativo, como blog posts, videocases e outros materiais ricos. Este sistema registra todos as campanhas criadas através de um painel de acompanhamento em tempo real.

São permitidos envios ilimitados a custo fixo mensal. As mensagens devem ser enviadas para números Opt-in.

Não nos responsabilizamos por comportamento que viole a política Anti-SPAM do WhatsApp.

MODO CORPORATE

Para oferecer alta disponibilidade do serviço sem que este dependa do aparelho e da conexão com a Internet do cliente, faça a contratação do MODO CORPORATE no qual garantimos a disponibilidade do serviço, pois o mesmo ficará hospedado em nossa infraestrutura.

Este é um serviço adicional que nos permite garantir  a disponibilidade do serviço pois será utilizada a nossa infraestrutura ao invés do aparelho e da conexão internet do cliente.

WhatsApp chat